Notícia - Regina King em The Leftovers

A atriz Regina King (Southland, TNT) junta-se ao elenco de The Leftovers, da HBO, na 2ª temporada da série. Regina entra como nova personagem regular. Mesmo fazendo parte do elenco de American Crime, a atriz entra como regular interpretando a médica Erika Murphy que cuida do centro de emergência da cidade. O marido, John, e os filhos, Evie e Micheal, devem ser anunciados em breve para completar a família.

A 2ª temporada de The Leftovers ainda não tem data de estreia definida, mas não é novidade que devido as mudanças na trama da série, que irá ganhar uma  história mais original, metade do elenco deve ser despensado. No momento Justin Theroux, Amy Brenneman, Chris Zylka, Margaret Qualley, Christopher Eccleston e Carrie Coon são os poucos que retornarão para a 2ª temporada.

Fonte: SPOILERTV

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.