Notícia Fear The Walking Dead

O spinoff de The Walking Dead ganhou novas informações para saciar a curiosidade dos fãs. A série que tem previsão de estreia em agosto de 2015, Summer Season, ainda não tem um dia certo para a exibição.

Uma das novidades da série é a adição de Elizabeth Rodriguez no elenco regular. Em declaração ao site de entretenimento Melty o produtor executivo de The Walking Dead, Greg Nicotero, ressalta algumas informações sobre o que será mostrado e solta um pequeno spoiler da origem do vírus zumbi na entrevista. Segundo o produtor a causa da gripe mostrada não será tão importante quanto a maneira que as pessoas irão reagirão ao apocalipse.

“Eu diria que não é necessariamente importante como isso começou, o que é importante neste spinoff é como as pessoas reagem a isso. Mesmo nos EUA, havia uma enfermeira que tinha trabalhado na África e voltou para os Estados Unidos e se recusou a ficar de quarentena pelo Ebola. Então eu penso em histórias assim e fico: caramba, talvez isso pudesse ser o começo ou talvez aquilo pudesse ser o começo.”

A primeira temporada de Fear The Walking Dead terá apenas seis episódios, assim como a original. Aqui vai a sinopse oficial do episódio piloto do spoinoff:

“O spinoff se passa durante o mesmo apocalipse zumbi mostrado em The Walking Dead, mas em um lugar diferente. Ele gira em torno de Sean Cabrera (Curtis), um professor divorciado, e Nancy Tompkins (Dickens), uma orientadora. Dillane interpreta o filho de Nancy, Nick, que vem lutando contra um problema com drogas. Debnam Carey interpreta a ambiciosa filha de Nancy, Ashley.”

Confiram logo abaixo o vídeo promocional de 15 segundos do spinoff:

 

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.