Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Da Vinci’s Demons foi cancelada pela Starz, segundo o TVLine a emissora garantiu a 3ª temporada do drama épico de Leonardo Da Vinci onde teremos sim um final para a série. No dia 31 de maio do ano passado foi exibida a Season Finale da segunda temporada de DVD e a temporada final do show irá estreia em 24 de outubro (sábado) deste ano.

Um conjunto de fatores foram os causadores do cancelamento, a audiência razoável, novos projetos da emissora entre outros. O criador da série David S. Goyer declarou ao EW.com “Eu estou feliz que nós estamos terminando a história com uma nota alta” ele foi o primeiro a revelar o fim do show televiso, e por fim acrescentou “Espero que todos aproveitem esses episódios finais, tanto quanto nós gostamos de fazê-los.”

Leiam a sinopse da temporada:

“A temporada final terá o gênio renascentista enfrentando seu maior desafio até agora. A cidade de Otranto será destrída por invasores otomanos, que utilizam as próprias invenções de Da Vinci durante a batalha. Para lutar contra aqueles que procuram destruir tudo o que ele ama, Leo deve se aliar com antigos inimigos, reparar amizades perdidas, descobrir segredos escondidos e retomar uma missão perigosa, tudo ao mesmo tempo em que ele é seu próprio e pior inimigo.”

Sinopse por: EW.com

 Confiram também o trailer oficial da 3ª temporada:

Relembrando que a terceira e última temporada de Da Vinci’s Demons tem estreia marcada para o dia 24 de outubro de 2015.

Fonte: TVLine

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.