[Review] The Strain – 2×03/04 – Fort Defiance/ The Silver Angel

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

2×03 – Fort Defiance

Depois de um tempinho sem atividades nós estamos de volta com as reviews de The Strain, a vida é complicada gente e as vezes temos algumas tarefas que infelizmente tiram o nosso tempo. Devido a isso deixamos duas resenhas atrasadas e neste texto vamos falar dos episódios 2×03-04 trazendo uma review dupla para vocês.

Começando por “Fort Defiance”, um episódio morno e parado. Mesmo que não tenha sido o mais emocionante de todos trouxe-nos dois acontecimentos de extrema relevância. O primeiro foi que Setrakian ingere por vias oculares os vermes transmissores, para que ele consiga reestabelecer sua saúde, ou seja, ele passa pelo “mesmo” processo do Eldritch Palmer, só que diferente. E o segundo foi a tentativa de sequestrar o Palmer, que acabou falhando e certamente matando os Strigois que trabalhavam para os anciões e Gus literalmente deu o fora de lá.

Fet e Dutch continuam com o seu romance, mas até que eles estão desenvolvendo uma relação de parceria entre eles. Eph e Nora continuam com o lance da vacina, o que está querendo dar certo, mas acho que não vai ter o resultado esperado. Já o Zack é um caso à parte, a cada episódio fica mais chato.

A temporada de The Strain até o momento está muito boa, o plot é sempre muito envolvente e atraente, com isso quero dizer que muitas vezes queremos ação e caça aos vampiros, mas nem sempre acontece isso. Então mesmo um episódio morno como esse consegue prender e chamar a atenção do público por contar uma ótima história de maneira exemplar.

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

2×04 – The Silver Angel

Bom, em “The Silver Angel” tivemos o mesmo ritmo morno envolvente apresentado nessa segunda temporada. O episódio foi bem continuo em alguns fatores e em outros, por exemplo, tivemos a volta dos flashbacks de Setrakian. Isso está sendo bem importante na história porque existe uma relação das memórias dele com os acontecimentos atuais da trama. Foi dado um seguimento bem sólido nas funções de Eph e Nora que realmente acharam um jeito combater os vampiros. Ainda mais que após infectarem os linguarudos foi evidente que o Mestre está se encolhendo para reunir forças e também ficou claro que os strigois tem suas limitações e pontos fracos. Quero ver como isso será explorado.

Agora eu vou falar de algo que realmente ficou no ar para mim e que não alcancei o porquê disso. O tal do Angel, porque ele foi inserido agora e o que ele vem a ser? Quem quiser pode deixar nos comentários a sua opinião sobre ele ou a sua teoria quanto ao personagem. Eu realmente fiquei sem entender e acredito que veremos mais dele ainda.

Agora outro detalhe. O Fet pediu para se ferrar, achei ele bem abobado. E falando nele já lembrei da Dutch fazendo a sua busca repentina com o Ab. O Sr. Fitzwilliam vai ceder com certeza e irá se juntar a causa, tenham certeza disso. Para finalizar estou curioso para saber os propósitos do Palmer, não sei o que pode vir acontecer, mas acredito que teremos uma surpresa em relação a ele. Aguardo o retorno do Mestre para saber disso.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
,

Comentários

Você Também Pode Curtir