[Review] Fear The Walking Dead – 1×02 – So Close, Yet So Far

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Quando uma série é realmente boa ela deve mostrar uma evolução constante, e FearTWD está no caminho certo. O caos tomou conta do show e o segundo episódio do prequel foi mais emocionante que o primeiro.

So Close, Yet So Far começa confirmando um acontecimento que eu esqueci de comentar na review anterior. Matt realmente tinha sido atacado e Travis se certificou disso vendo a mordida no peito do garoto. A partir disso o plot do apocalipse começou a ter um rumo diferente. Talvez seja um erro não contar ou explicar o que realmente está acontecendo para Alicia, mas é completamente justificável dada a perturbação que cada um dos personagens principais está tendo.

Já que toquei no assunto agora vamos falar um pouco dos personagens. Ultimamente estou vendo muitos comentários sobre o elenco da série, tanto no Facebook como no Twitter, e concordo com a maioria. Não acho Travis e Maggie ruins, mas acredito que eles tem muito o que crescer para se destacarem. E os destaques realmente são Nick e Alicia. Frank Dilllane já tinha se mostrado um bom ator em suas participações nos filmes de Harry Potter, interpretando o jovem Tom Marvolo Riddle ou Lord Voldemort. O ator está tendo atuações ótimos nas cenas em que aparece e eu tenho uma curiosidade bem grande de saber em quem ele se inspira para o papel em Fear porque vejo uma grande essência de Brad Pitt no longa 12 Monkeys.

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Agora um momento que merece atenção, quem é esse garoto chamado Tobias??? Gente, o guri sabe tudo do apocalipse, mas não é nada difícil de entender. Ele tem cara de ser bem nerd e estar sempre na internet e saber como lidar com um apocalipse zumbi não é muito difícil. Mas mesmo assim é impressionante ele conhecer tanto, só que é diferente você saber e fazer. Isso é muito mais instintivo do que o próprio conhecimento, por mais que a gente saiba o que fazer muitas vezes não temos a atitude ou o instinto de fazer.

Bom, em apenas dois episódios eu afirmo que Fear The Walking Dead chegou para ficar. A série está mostrando muito mais do se esperava e isso que estamos vendo é exatamente o que eu sempre achei que faltou na série mãe. O caos que está sendo provocado nas ruas das grandes cidades está trazendo uma atmosfera fantástica para a trama. O colapso que está se armando vai eclodir de um jeito que todos nós iremos ficar de boca aberta, tenham certeza disso. Basta esperarmos mais e mais de FearTWD.

O que estão achando da série nesses primeiros episódios?

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir