Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

O episódio “The Identify” começa nos dando uma impressão de que tudo vai melhorar, Eph consegue ajuda com seus contatos em Washington (e até sem envolve em um romance, olha só kkkk). Fitzwilliam finalmente se junta ao grupo e passa várias informações importantes sobre Eldritch Palmer, até Zack mostra um pouco de compaixão perguntando como Nora está diante de tudo que se passa.

Mas com isso tudo surge a pergunta que não quer calar, até quando tudo vai dar certo? E é ai que as coisas dão uma reviravolta e em 10 minutos de episódio tudo que nossos personagens queridos estavam “construindo” se vão por água a baixo. O mestre finalmente muda de corpo, assumindo a forma de Bolivar e passando a perna em Eichorst, que mesmo assim segue sendo seu fiel cachorrinho.

Então pessoal, sigo com duas dúvidas após esse episódio, qual será a importância de Angel de la Plata para a série? Creio que ele e Gus se juntarão ao grupo principal em algum momento. E também descobrimos que o novo personagem veio para caçar o Mestre, qual o motivo dele? Será que ele é um rival equivalente ao Mestre? Creio que ele ira em busca de Setrakian no próximo episódio.