Notícia de Arrow

A The CW divulgou hoje o trailer da 4ª temporada de Arrow, que volta no dia 07 de outubro.

O quarto ano do Arqueiro chegará cheio de novidades que fazem a série ficar mais fiel a HQ original. Muitas mudanças irão acontecer nessa temporada. A séries que nos últimos dois anos se tornou um pouco sombria e com acontecimentos que aumentavam esse cenário mais dark terá uma cara com o retorno daquele antigo humor de Felicity Smoak, presente no primeiro ano de Arrow.

Entre todas as novidades algumas ganharam destaque como a mudança de nome e do uniforme do vigilante. Recentemente chamado de “Arrow” (Arqueiro), será chamado de Green Arrow (Arqueiro Verde). Além disso Starlking City passará a se chamar de Star City, nome original da HQ. Outra mudança bastante empolgante será o surgimento de um novo esconderijo. Marc Guggenheim, produtor do show, disse que o grupo irá se mudar para um lugar “absolutamente fantástico”. Confiram um pequeno esboço do lugar logo abaixo.

QG

E por fim dois fatos muito importantes. Primeiro que Diggle vai ter um codinome e um uniforme para esta temporada. E segundo que o principal vilão será Damien Darhk, conforme declaração do produtor da série ele será “pura maldade”. Agora confirmem no trailer a aparição de John Constantine, aguardem Sara Lance is back.

Informações: Green Arrow

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.