Divertidamente Capa

Divertida Mente é a escolha para o Matinê Sugere da semana.

A história de Inside Out (AKA: Divertida Mente) gira em torno da garotinha Riley, de 11 anos, que vê sua vida mudar radicalmente após seus pais resolverem fazer uma grande mudança e isso acaba mexendo profundamente com jovem. A menina logo percebe que está ocorrendo uma transformação a qual nunca havia passado. O filme retrata exatamente o que está ocorrendo dentro da cabeça da garota, onde as emoções: Alegria, Raiva, Medo, Nojinho e Tristeza vivem controlando os seus estados espirituais.

Divertidamente 2
Riley, a protagonista da história.

Divertida Mente é uma grande e ambiciosa produção da Pixar, lançado em 18 de junho de 2015 pela Disney, onde o assunto abordado é extremamente interessante e delicado. A produtora consegue passar a ideia de forma totalmente clara e divertida, recebendo boas notas da crítica, o filme foi bem aplaudido no festival de Cannes.

Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.
Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

Venho estreando no Matinê Sugere indicando essa incrível animação, muito divertida e interessante. Não é um filme para qualquer pessoa  assistir e compreender a abordagem magnífica sobre as emoções. Super indico aos seguidores do Matinê Cine&TV que querem um programa agradável com os namorados(as), amigos ou familiares para esse final de semana.

COMPARTILHAR
Aventureiro no campo selvagem da Publicidade e Propaganda, amante de livros de mistério, ficção, aventura e curte muito Rock. Fã de uma enorme sala com uma grande tela com bastante comida para assistir aquele Blockbuster. Ah! e, claro, a única coisa que gosta mais que tudo no mundo é a comida.