Notícia Mega Man

É isso mesmo pessoal o nosso querido Mega Man será adaptado para os cinemas. Segundo o site The Traking Board a 20th Century FOX em parceria com a Chernin Entertainment estão iniciando o desenvolvimento do filme de um dos personagens de mais queridos dos fãs de videogame.

O projeto será supervisionado por David Ready (RED: Aposentados Perigosos/ RED 2) e Micheal Finfer, o produtor será Peter Chernin (Franquia Planeta dos Macacos, Exôdo: Deuses e Reis, New Girl entre outros), pelo lado da Chernin Entertainment. Já pela FOX Mike Ireland e Ryan Horrigan serão os supervisores.

Em 1987 foi lançado no Japão o chamado Rock Man pela Nintendo e a Capcom. O jogo mostra a história do Dr. Light e seu ajudante android Rock, que foram traídos por Dr. Wily. Esse outro Dr. rouba o trabalho feito por Light e usa-o para o mal, com o objetivo de dominar o mundo. Para ter o que é seu de volta Dr. Light reconfigura o seu ajudante Rock colocando uma armadura e um canhão, transformando ele em um robô de batalha chamado Mega Man.

Caso o projeto ganhe continuidade, Mega Man irá se juntar a outros games que ganharam ou vão ganhar versões cinematográficas como Warcraft e Assassin’s Creed. Ainda não se tem informações do enredo ou a data de lançamento no filme. Também não foi informado se teremos uma animação ou um live-action do game. Fiquem ligados as notícias do Matinê Cine&TV para descobrirem.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.