Noticia

Ontem (15 de setembro) foram divulgados o primeiro teaser oficial de A Série Divergente: Convergente e o surpreende trailer de Mogli – O Menino Lobo. Para completar a nossa lista, hoje a Lionsgate divulgou um trailer teaser emocionante para o último longa da saga Jogos Vorazes – A Esperança: O Final. Abaixo vocês podem conferir mais informações sobre os três filmes e assistir aos vídeos.

Jogos Vorazes – A Esperança: O Final

O fim de Jogos Vorazes se aproxima cada vez mais. A estreia do último longa da série acontecerá no dia 19 de novembro, mas a venda de ingressos vai ser liberada no dia 1º de outubro segundo a Paris Filmes divulgou no seu Twitter. Vejam o novo trailer de A Esperança: O Final logo abaixo:

A Série Divergente – Convergente

Mais uma grande saga de sucesso começa a traçar a sua reta final. Convergente será o penúltimo filme da Série Divergente. O vídeo vai mostrar cenas dos primeiros dois filmes da série combinadas com cenas inéditas do terceiro longa. Agora a aventura de Tris e Quatro é descobrir o que tem por trás dos muros que cercam Chicago. Convergente tem estreia marcada para 17 de março de 2016 e até lá mais vídeos serão lançados pela Lionsgate, aguardem.

Mogli – O Menino Lobo

Mogli é a grande surpresa em meio a tantas notícias sobre filmes dos últimos dias. O trailer foi surpreendentemente positivo. Muitas pessoas não esperavam muito do filme, mas devem admitir a surpresa. Mogli – O Menino Lobo tem estreia agendada para 15 de abril de 2016, e conta com a direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e os efeitos visuais ficam a cargo de Rob Legato (Avatar), que vai misturar atores reais com efeitos em CGI.