Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

As expectativas eram enormes para o episódio pelo simples fato de ser o antecessor da season finale. O que vimos foi um pouco decepcionante, Fallen Light foi um episódio muito morno para anteceder um final de temporada e trouxe um roteiro fraco com plots desnecessários.

Eu não vi necessidade de saber como Eph e Nora se conheceram, pelo menos não agora. Por mais que ele esteja arrependido e tentando recuperar o que ele mesmo botou a perder, não precisava mostrar isso nesse momento. Devido ao rumo que a temporada estava levando tenho certeza que acontecimentos mais relevantes poderiam ter ganhado espaço.

Foi interessante ver a Vereadora apoiando o plano no Eph, então podemos esperar que essa arma biológica venha a aparecer. Mas ainda assim não acredito muito porque essas arma é feita de doenças que afetam os seres humanos que não são Strigois. Ou seja, mesmo fazendo essa arma biológica há um risco muito grande de infectar as pessoas normais e causar uma pandemia, já que os linguarudos se escondem nos esgotos de Nova Iorque.

Seguindo sobre a Vereadora, vimos Mrs. Palmer querendo dar um certo apoio para a ela, com certeza haviam segundas, terceiras ou sei lá quantas intenções por trás disso. O que me chamou a atenção é que isso pode ser um plano b do Eldritch, já que o Eichorts deixou-o intimidado.

Antes de terminar, ainda não saquei qual é a intensão do Quinlan mandando o Gus pegar o livro do Setrakian depois de comprar o Lumen. Tem muita coisa para acontecer nessa season finale, quero ver alguns plots se desenrolando, principalmente esse do Eph com a arma biológica e o futuro do Zack que graças a deus pode desaparecer por um tempo, ou não.