Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Bom, para começarmos a falar da season finale devemos concordar que o número 323 foi impactante no episódio. Para os que não notaram 323 foi a quantia de milhões pagas por Setrakian pelo Lumen, e 323 também era o número do trem que transportava os personagens e descarrilou.

Agora falando do episódio mesmo, ele começa nos mostrando possivelmente algo que será assunto da próxima temporada, quais serão os planos do Mestre para construir uma fábrica, com gaiolas e incinerador? Algo bem pior está por vir.

Sobre o leilão, o que podemos destacar é a audácia que Palmer (influenciado por Coco) teve em bloquear o dinheiro que Eichorst usaria na compra do Lumen, claro que isso não poderia acabar bem. O Lumen acabou ficando com Setrakian, e isso causou fúria no Mestre, que por fim  matou Coco Marchand, arrasando Palmer.

Após isso veio a cena da batalha, achei ela bem interessante, porém fiquei um pouco decepcionado por não ter ação efetiva por parte de Quinlan e Eichorst. Confesso também que fiquei muito surpreso por Quinlan entender os argumentos de Setrakian e permitir que o Lumen ficasse com o mesmo.

Imagem: The Fandom Post
Imagem: The Fandom Post

Deixando para falar por último dos acontecimentos no trem, que inclusive dão origem ao nome da season finale. Eph, Nora, Zack e Rudyard Fonescu rsrsrs embarcam no trem e iniciam a viagem para Washington, que é interrompida por Kelly e vários Strigois. Após o acidente Eph se separa de Nora e Zack, e é ai que acontece a cena mais revoltante da temporada na minha opinião. Zack já foi um saco desde o começo, e dessa vez foi protagonista da morte da Nora, para depois ser levado por Kelly, minha vontade é que Eph nem vá procurar por ele, mas sabemos que não vai ser assim.

Com esses novos acontecimentos gerados no último episódio, minha opinião é a seguinte, acho que essa temporada ficou devendo um pouco, porém minha vontade de assistir a próxima ficou maior. Abraços!