Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Devo dizer que estava ansiosa por esse episódio e a cada semana fico mais interessada pelo desenvolvimento dos personagens e da história. Não vejo a hora de descobrir todos os segredos (sim, sou ansiosa).

Tivemos como introdução um encontro surpreendente com um toque de pancada e uma morte inesperada e sem pistas, mostrando que a protagonista não terá suas respostas com facilidade. Paralelo a isso, temos a oportunidade de acompanhar a ação de uma equipe de assaltantes com habilidades fantasmas, mas durante a fuga deixam para trás um de seus companheiros ferido. Coincidentemente o homem deixado baleado tem a mesma tatuagem que Jane Doe, confirmando ao FBI que a Marinha (forças especiais) pode estar mais envolvida do que todos imaginavam.

O Agent Weller acreditando que Jane Doe foi uma importante parte do seu passado voltou para ter participação no seu presente e futuro. Ele começa a desenvolver um sentimento de proteção cada vez mais forte em relação à desconhecida (por enquanto), levando a tomar atitudes duvidosas para mantê-la segura, gerando desconfiança entre seus companheiros.

Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Com os novos ataques e descobertas, Jane, sente-se excluída e decepcionada com as decisões de Weller, levando-a a esconder informações, colocando em prova a confiança dela na equipe.

Com cenas de ação de tirar o fôlego e revelações surpreendentes, posso afirmar que esse episódio estabeleceu ligações importantes e nos mostrou que os acontecimentos presentes estão sempre ligados a algo do nosso passado.

Quais segredos a capitã Bethany Mayfair esconde? Com a verdadeira identidade de Jane descoberta, quais atitudes serão tomadas?  Como ficará a relação de Jane Doe e Kurt Weller? Só nos resta esperar pelo próximo episódio e torcer para mais explosões, revelações, conspirações e, quem sabe até, paixões.

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!