Matinê Sugere – Truque de Mestre

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Truque de Mestre

No Matinê Sugere dessa semana, apresento essa grande obra, que saiu das telonas em julho de 2013. Posso chamar de espetáculo, Now You See Me (AKA: Truque de Mestre).

Os 4 Cavalheiros(The Four Horsemen), como são chamados os 4 mágicos que se uniram para fazer o maior truque de suas vidas, enquanto a polícia vive na sua cola, mas sem conseguir chegar a um passo na frente dos ilusionistas. Daniel Atlas(Jesse Eisenberg), é um mágico astuto e arrogante que comanda o grupo. Eles vivem através de suas mágicas ilusórias, mas dessa vez eles se unem para criar o maior truque que já foi visto. Eles conseguem fazer com que o público vá ao delírio a cada show que fazem, usando suas habilidades, roubam, iludem e distribuem dinheiro para a plateia sem ninguém ter pistas de como eles fazem isso. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Huffalo) junto com a sua parceira Alma Vargas(Melanie Laurent) tenta de tudo para agarrar os quatro encrenqueiros, mas nunca obtém sucesso nessa busca incessante pela captura dos 4 Cavalheiros que prometem um último show que vai abalar mais ainda seus espetáculos.

Truque de Mestre 2

O filme me surpreende em praticamente toda a trama. Jamais consegui acertar um palpite enquanto rolava esse suspense policial de primeira qualidade. É quase impossível não se surpreender com os planos mirabolantes dos 4 mágicos e de como eles conseguem estar dois passos a frente dos policiais. Eu super indico esse filme para aqueles que estão cansados do óbvio e o previsível. Ótimo filme para ver com quem quiser no fim de semana, mas aviso antes que precisa de muita atenção para sacar o desenrolar de tudo o que acontece. Essa foi a dica da semana do Matinê Sugere no Matinê Cine & TV, Truque de Mestre.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
,

Comentários

Aventureiro no campo selvagem da Publicidade e Propaganda, amante de livros de mistério, ficção, aventura e curte muito Rock. Fã de uma enorme sala com uma grande tela com bastante comida para assistir aquele Blockbuster. Ah! e, claro, a única coisa que gosta mais que tudo no mundo é a comida.

Você Também Pode Curtir