[Review] Fear The Walking Dead – 1×06 – The Good Man | Season Finale

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Fear The Walking Dead - 1x06 - The Good Man

Finalmente um bom episódio. Ultimamente Fear The Walking Dead não estava apresentando o que era esperado. E o mais incrível é que mesmo com uma seaso finale ótima o público ainda não viu o que queria.

Começando de uma forma dramática e mostrando o jeito que estava ficando a cidade – abandonada, escura e com bairros pegando fogo -, The Good Man, trouxe uma redenção para o pior personagem que a série tinha. Sim, estou falando do Travis, que se arrastou por toda a temporada. Claramente o tio Kirkman viu que os personagens secundários estavam tendo mais destaque que os principais, e fez o que fez nessa finale.

Longe de ser um Rick, Travis, conseguiu se superar e assumir o papel que deveria. Fiquei realmente surpreso com as cenas finais em que ele arrebentou a cara do Andrew e atirou na cabeça da Liza. Essa última foi bem forte. Os outros personagens foram bem, alguns continuaram do mesmo jeito como a Maddy. Essa aí sinceramente não tem rumo, mas talvez Robert Kirkman consiga dar um jeitinho nela na próxima temporada.

O Strand é meio que um Morgan da vida, só que mais louco ainda, esse sim é doido de pedra mesmo. Acho que teria sido um pouco melhor eles ficarem na mansão do novo membro do grupo porque agora ficou meio The Walking Dead, não que isso seja ruim porque eu adoro TWD (minha série favorita junto com Game of Thrones), mas o propósito principal de fazer um spin-off é fazer algo diferente, não é? Acredito que sim.

A horda de zumbis foi algo maravilhoso para a temporada, se tivessem explorado os pontos que deveriam da maneira certa, com certeza só veríamos uma quantidade grande de zumbis na próxima temporada. Mas por causa de tudo que veio acontecendo isso se tornou necessário para a finale. Como dizem por aí lacrou.

O que ficou dessa temporada foi uma igualdade de erros e acertos que esperamos serem corrigidos. Até a próxima temporada pessoal.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir