Matinê Sugere - Fury

Lançado em 5 de Fevereiro de 2014, Fury (Aka: Corações de Ferro). Estrelado pelo famosíssimo Brad Pitt e outros atores conhecidos em séries e outros filmes, chegou as telas do cinema com mais uma dramática história ambientada na Segunda Guerra Mundial.

A trama se passa durante o final da segunda guerra, onde 5 soldados são enviados para realizar missões no coração da Alemanha nazista. O capitão Wardaddy (Brad Pitt) lidera esse grupo nas mais sangrentas batalhas de suas vidas, é claro, abordo de uma grande máquina de combate. Enquanto isso, Norman(Logan Lerman, que fez Percy Jackson) é um novato que passa a ser o aprendiz do líder durante as missões.

Matinê Sugere - Corações de Ferro

 

Já aviso que não é um filme para estômagos fracos, muito menos desprovidos de um emocional frágil, realmente é para Corações de Ferro. O gênero é drama e ação, onde esses dois se encontram durante a trama inteira. Sou meio suspeito de falar sobre esse filme, pois gosto muito de assuntos como a segunda guerra, mas o que chama a atenção é o drama dos companheiros de batalha, pela ação absurdamente realista durante as suspirantes cenas de guerra. O realismo do longa chega a ser assustador e faz o espectador ficar apreensivo do início ao fim, porém a demonstração dos sentimentos entre os 5 guerrilheiros é o que faz valer assistir essa baita produção.

Esse foi mais um Matinê Sugere para quem gosta de guerra, ação, drama e realismo. Corações de Ferro, aqui no Matinê Cine&TV.

COMPARTILHAR
Aventureiro no campo selvagem da Publicidade e Propaganda, amante de livros de mistério, ficção, aventura e curte muito Rock. Fã de uma enorme sala com uma grande tela com bastante comida para assistir aquele Blockbuster. Ah! e, claro, a única coisa que gosta mais que tudo no mundo é a comida.