[Review] Gotham 2×04 – Strike Force

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Gotham tirou o pé do acelerador e diminuiu um pouco o ritmo alucinante dos dois primeiros episódios. Nada incomum nisso, principalmente em séries com uma temporada longa acima de 20 episódio. Mas mesmo assim o roteiro de Rise of the Villains continua envolvente.

Strike Force traz acontecimentos importantes e alguns que já eram esperados, como o encontro de Oswald Pinguim com Theo Galavan. Todos sabemos que mesmo assumindo o lugar de Carmine Falcone, Oswald, não tem essa bola toda. Ele pode até mandar em quem está abaixo dele, mas quem está acima sempre vai ter o que quiser dele.

Aconteceu, também, a chegada de Nathaniel Barnes. Novo Captain do GCPD. Além do Bullock, Barnes, vêm para dar uma grande força e ser um baita aliado do Jim. As primeiras ordens do Cap foi demitir alguns dos corruptos do departamento e colocar James Gordon como o 2º na ordem de comando. Ou seja, agora as coisas vão ficar interessantes com Barnes, Gordon e a Força Tarefa criada exatamente para que Jim possa comandá-la.

A cada episódio uma nova parte dos reais planos de Theo Galvan são revelados. Dessa vez vimos ele mostrando a planta de como Gotham vai ficar futuramente, com certeza depois de ele ser eleito ao cargo de Prefeito. Galavan está enganando todo mundo como um falso herói, e o mais besta de todos é o menino Bruce, que realmente pede para sofrer as vezes.

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Por fim, Mrs. Nygma. Agora sim tivemos um leve avanço para o futuro do Charada. Esse plot pode ser melhor aproveitado, não precisa se resumir em poucos segundos. A cena com a Kringle foi ótima porque mostra ele sendo persuadido ou dominado pelo seu subconsciente.

É pessoal a temporada está bem bacana e vocês vão ficar por dentro de tudo que acontece em Gotham, é só acompanhar as minhas reviews aqui no Matinê Cine&TV.

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir