[Review] Arrow – 4×02 – The Candidate

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Arrow está me deixando cada vez mais curioso em relação a sua trama.

Nesse episódio vimos que Jessica Danforth, que é uma velha amiga da família Queen, aparece procurando apoio para se candidatar à prefeitura de Star City. Uma atitude bem corajosa, já que os três últimos prefeitos foram assassinados. Porém essa coragem acaba quando sua filha é sequestrada e é feita de refém, tudo para que ela desistisse de ser candidata, e claro que depois dessa investida, ela desistiu. Oliver será o novo candidato a prefeito da cidade.

Vimos também que os efeitos do Poço de Lázaro começam a aparecer em Thea, já que ela fica claramente mais violenta e com sede de sangue. No final do episódio Laurel e Thea vão até Nanda Parbat procurar ajuda e junto levam o corpo desenterrado de Sara Lance.

Ao contrário do ótimo primeiro episódio, nesse senti um pouco a falta do antigo tom sombrio da série. Algumas piadas não funcionaram bem, e a luta travada em plenas 08:00 da manhã não fez nem um pouco de sentido. Ainda assim, confesso que espero uma ótima 4ª temporada para Arrow. Principalmente agora que teremos o ressuscitamento da Sara, que é a verdadeira Canário Negro, que logo será a Canário Branco.

Fato é que, o segundo episódio não superou o primeiro.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
,

Comentários

Leonardo Santos – 22 anos – Fixado em HQ’s, séries e filmes baseadas em quadrinhos como Demolidor, Flash, Agents of Shield e Potterhead desde a infância. Apaixonado pelo jornalismo, viu a oportunidade de juntar as coisas que mais ama, se tornando um dos editores do Matinê Cine&TV.

Você Também Pode Curtir