[Review] Blindspot – 1×06 – Cede Your Soul

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Blindspot 1x06

No episódio anterior vimos que traições podem vir de onde menos esperamos, com isso em mente, os primeiros minutos de Cede Your Soul te pega de surpresa e te deixa com “a pulga atrás da orelha”. Com cenas quentes entre Jane e um homem misterioso (apostando no Agent Weller) compartilhando uma ligação inexplicável, ficamos nos perguntando o que mais falta acontecer nesse quebra-cabeça gigante.

Com os acontecimentos anteriores, sonhos confusos e sentimentos conflitantes, Jane Doe e Kurt Weller percebem que estão mais envolvidos do que gostariam de admitir e com medo de que isso atrapalhe as investigações, tomam a decisão de estabelecer limites, mas será que é a decisão correta?

Em contra partida, temos “a missão do dia”, um caso que envolve Hacker’s, programa de rastreamento, assassinato de Agent’s e roubo de armas do FBI. Paralelo a isso, temos flash’s do nosso querido traidor, temos a oportunidade de descobrir os motivos que levaram o/a Agent transformar-se em delator, passando informações sobre a desconhecida e as tatuagens que revelam segredos conspiratórios.

Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Com sequências cheias de ação e explosões, Cede Your Soul trouxe sequestro, mensagens subliminares entre Hacker’s, corrida contra ao tempo (uma coisa que não pode faltar) e uma das melhores cenas de tiroteio da série. Empolgação foi meu sobrenome nesse episódio!

Mais uma vez Blindspot não me decepcionou, com a medida certa entre ação, drama e conspiração mostrou que não está brincando em serviço. E eu aprendi com o final desse episódio que, sonhos as vezes são de carne e osso e que podem ser visões do futuro ou representações do passado. Continuem acompanhando os mistérios de Jane Doe e descubram a imagem final desse quebra-cabeça.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
,

Comentários

Estudante de Pedagogia, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Na sua lista de favoritos estão: Supernatural, Criminal Minds, Once Upon a Time, Bones e Scream.
Sempre em busca de novas aventuras e emoções, o que significa que essa lista ainda vai crescer, e muito!

Você Também Pode Curtir