Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

O que dizer deste episódio que ates de conhecer eu já considerava pacas?

Há muito já se dizia que a participação de Matt Ryan como Jonh Constatine, abrilhantaria um dos episódios de Arrow. E esse episódio foi Haunted, que no inglês significa ‘Assombrado’, e foi assim que fiquei depois dessa participação.

Mas deixando o Hype de lado, vamos falar sobre Haunted.

Já era de se esperar que Jonh Constantine fosse mais um amigo de Oliver dos tempos da ilha. Porém graças a isso vimos finalmente terminar a saga “A ressurreição de Sara”.  Apesar de eu ter dito na review anterior que essa trama me deixava confuso, posso dizer que fiquei satisfeito com o rumo dessa história, pois ela está cada vez melhor com essa viagem pelo mundo místico de Arrow.

Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Em uma parte do episódio vimos que Diggle, junto com o Captain Lance, descobre o motivo da COLMÉIA ter matado seu irmão. Contudo ainda não foi revelado o porque do assassinato, mas talvez veremos isso no próximo episódio. Também aprendi assistindo séries que algumas histórias não chegam ao final dessa forma, então podemos estar vendo somente o início dela.

Agora que descobrimos finalmente que Ray Palmer está realmente vivo, teremos o início de outra saga, “Onde foi parar Ray Palmer”. Bom, eu tenho minhas apostas, na review anterior falei bastante sobre isso, deem uma conferida para ver se compartilhamos da mesma teoria. Segue o link da review.

No fim do episódio Oliver recebe um alerta de Jonh Constatine, dizendo para ele fugir da cidade enquanto dava tempo. Ele estava falando de Damien Darhk. Isso quer dizer que ainda temos uma grande temporada pela frente. Então o que nos resta é não perder os próximos episódios, e nem as próximas reviews aqui do Matinê.

COMPARTILHAR
Leonardo Santos - 25 anos - Amante da cultura POP, séries, cinema, noveleiro e potterhead desde a infância. Apaixonado pelo jornalismo, viu a oportunidade de juntar as coisas que mais ama, sendo editor do Matinê Cine&TV.