Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Finalmente Weller exigiu informações sobre o caso Guerrero, vamos combinar que o mistério em torno disso está torturando minha pobre curiosidade. Apesar das poucas palavras sobre o assunto, à porta foi aberta, só temos que esperar para que seja escancarada.

Uma das tatuagens de Jane levam os nossos Agent’s a um lugar chamado Dreaclyn, que descobrimos que tem uma reputação mais do que duvidosa guardando incríveis surpresas para Kurt Weller e sua equipe.

Com um membro (indesejável) a mais na equipe, pneus furados, perseguidores desconhecidos e uma corrida contra ao tempo para salvarem suas vidas, os Agent’s do FBI se veem reféns das tatuagens de Jane Doe, que parecem ser um mapa que os levaram para uma possível saída dessa situação. Paralelo a isso vemos Patterson e seu namorado enxerido desvendando novas pistas e avançando na investigação dos desenhos no corpo de Jane.

Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Sent on Tour, mais um episódio que preencheu todas as minhas expectativas e deixou aquele gostinho de quero mais, tipo AGORA! Posso dizer que Weller me deixou apaixonada com aquele olhar para Jane.

Para nos deixar roendo as unhas até o próximo episódio, um nome muito importante surge nos segundos finais, Daylight, quais são os segredos que envolvem esse caso que muitos matariam e morreriam para manter encoberto. Descobriremos logo! (eu espero, muito).

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!