Jeffrey Dean Morgan será o Negan em The Walking Dead

Segundo fontes do TVLine, o ator Jeffrey Dean Morgan, atualmente na 7ª temporada de The Good Wife, irá se juntar ao elenco de The Walking Dead interpretando um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos, o Negan.

Negan é um assassino de homens, sim apenas homens, segundo rumores o personagem vai estrear, possivelmente, na season finale da atual temporada e volta como regular na 7ª temporada de TWD.

Há mais de um ano já existem rumores e pistas sobre a inserção do Negan ao elenco de The Walking Dead, mas nada havia sido confirmado.

[ALERTA DE SPOILER]

O motivo do personagem ser tão especulado é simples, ele é o assassino do Gleen. Fato que aconteceu em uma luta brutal entre os dois. Não podemos descartar que a situação atual do Gleen deixa o enredo do vilão em dúvida, mas mesmo assim é uma grande notícia para os fãs da série.

No final do mês de setembro a produção da série emitiu um aviso falando de alguém chamado “Orin”, que é o apelido de um futuro personagem – antes de revelar um novo personagem ao casting a produção nomeia-o com um apelido, caso o nome seja vazado dificulta a identificação-. “Orin” é descrito como imponente, carismático, brutal, assustador, feroz e no auge dos seus 30 ou 40 anos ainda é um líder assassino de homens.

O showrunner, Scott M. Gimple, foi questionado sobre “Orin” ser  o Negan ou não, e a resposta foi no mínimo satisfatória:

“Eu não posso confirmar, nem negar.”

E aí o que acham da notícia? É uma afirmação que tem tudo para estar no último episódio da sexta temporada de The Walking Dead.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.