Jeffrey Dean Morgan será o Negan em The Walking Dead

Segundo fontes do TVLine, o ator Jeffrey Dean Morgan, atualmente na 7ª temporada de The Good Wife, irá se juntar ao elenco de The Walking Dead interpretando um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos, o Negan.

Negan é um assassino de homens, sim apenas homens, segundo rumores o personagem vai estrear, possivelmente, na season finale da atual temporada e volta como regular na 7ª temporada de TWD.

Há mais de um ano já existem rumores e pistas sobre a inserção do Negan ao elenco de The Walking Dead, mas nada havia sido confirmado.

[ALERTA DE SPOILER]

O motivo do personagem ser tão especulado é simples, ele é o assassino do Gleen. Fato que aconteceu em uma luta brutal entre os dois. Não podemos descartar que a situação atual do Gleen deixa o enredo do vilão em dúvida, mas mesmo assim é uma grande notícia para os fãs da série.

No final do mês de setembro a produção da série emitiu um aviso falando de alguém chamado “Orin”, que é o apelido de um futuro personagem – antes de revelar um novo personagem ao casting a produção nomeia-o com um apelido, caso o nome seja vazado dificulta a identificação-. “Orin” é descrito como imponente, carismático, brutal, assustador, feroz e no auge dos seus 30 ou 40 anos ainda é um líder assassino de homens.

O showrunner, Scott M. Gimple, foi questionado sobre “Orin” ser  o Negan ou não, e a resposta foi no mínimo satisfatória:

“Eu não posso confirmar, nem negar.”

E aí o que acham da notícia? É uma afirmação que tem tudo para estar no último episódio da sexta temporada de The Walking Dead.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.