Procurando Dory

Ontem a Disney Pixar liberou o primeiro trailer de Procurando Dory, que tem estreia marcada para 16 de junho de 2016.

O nostálgico trailer arrebatou a todos na internet, e muitos comentários do tipo “você percebe que está ficando velho quando o dublador do Nemo mudou porque o antigo cresceu e mudou de voz” surgiram após o lançamento do trailer.

A trama do filme, que terá o foco maior na Dory, mostra que ela está morando no mesmo recife dos peixes-palhaços. Mesmo com os seus problemas de esquecimento, Dory, vive uma vida muito tranquila no recife, mas um dia, ao acompanhar o Nemo em um passeio sobre a migração das mantas, ela sente falta de saber quem realmente é,  e de onde veio. A partir daí Dory, Marlin e Nemo começam uma grande aventura para descobrir quem são os pais da Dory e onde eles moram.

Confiram o trailer abaixo:

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.