Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Desde o começo dessa seasson, Arrow, tem se mantido estável, e isso é bom, já que muitos fãs tinham medo de que fosse mais um ano de muita novelinha.

Mas quem poderia imaginar que um dia eu diria que a trama do casal Olicity acrescentou em um episódio?! Por incrível que pareça foi isso mesmo que eu senti em Lost Souls, pois eu pude ver uma coisa que ainda não tinha visto que Stephen Amell é um bom ator. Claro que isso também se deve a leveza que foi dada ao personagem nesta temporada.

A participação de Donna Smoak dessa vez não interferiu em nada, se for pensar pelo lado positivo, mas na verdade foi até fofo e divertido ver a relação da Felicity com a mãe. Também foi interessante  ver que Donna pode começar uma relação amorosa com Quentin Lance.

A trama principal do episódio envolveu a busca por Ray Palmer, mas confesso que fiquei decepcionado com o tamanho da importância que foi dada ao personagem depois de sua volta, a impressão que tive foi de esquecimento da relevância que o Eléktron tem. Porém quando paro pra pensar que essa foi apenas reintrodução do personagem para Legends of Tomorrow, fico mais tranquilizado.

Agora, o meu hype no episódio foi a volta da Sara a ativa, confesso que de todas as vezes que a personagem apareceu em ação essa eu fiquei com sorriso de ponta a ponta. Entretanto toda aquela história de sede de sangue me deixou entediado, talvez pela grande importância que a série deu até aqui para a trama.

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Inclusive foi notória a química que existe entre o elenco mais antigo da série, na cena da discussão de Oliver e Felicity, que é acompanhada por Diggle. Ficou claro daí o veemente tom de leveza que foi adicionado a série.

No fim do dia Lost Souls me deixou um pouco insatisfeito com seu andamento, pois continua dando muito espaço para Legends of Tomorrow, o que não vejo muito em The Flash. Mas já está chegando o grande e divulgado crossover com Flash, depois disso eu e acho que também os fãs, esperamos ver menos de Legends of Tomorrow, e mais de Arrow.

COMPARTILHAR
Leonardo Santos - 25 anos - Amante da cultura POP, séries, cinema, noveleiro e potterhead desde a infância. Apaixonado pelo jornalismo, viu a oportunidade de juntar as coisas que mais ama, sendo editor do Matinê Cine&TV.