Divulgação
Divulgação
Divulgação

É pessoal, hoje (18/11) estreia no Brasil o último filme da saga Jogos Vorazes.

Katness e seus companheiros partirão para a sua última batalha. Em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte I vimos um filme com menos ação, onde toda a ideologia dos dois lados de batalha começando a se desenvolver, e o mais importante foi ver a jovem do Distrito 13 se tornando a personificação do tordo. O filme guardou os melhores momentos da saga para um épico final, que chega hoje nas telonas. A distopia construída nos filmes arrecadou mais US$ 2,2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Sinopse:

“Com a nação de Panem vivendo a guerra em grande escala, Katniss confronta o Presidente Snow (Donald Sutherland) nesse último episódio. Com a ajuda de seus melhores amigos – Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss parte em uma missão com o grupo do Distrito 13, enquanto arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem e planejar a tentativa de assassinato do Presidente Snow, que está cada vez mais obcecado em destruí-la. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que aguardam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela tenha enfrentado nos Jogos Vorazes.”

Confiram nos links  a seguir o trailer oficial de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final e também fotos do último filme.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.