[Review] The Walking Dead – 6×06 – Always Accountable

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Spoiler TV
Imagem: Spoiler TV

Com um episódio bem morninho, The Walking Dead, acrescentou mais informações sobre os próximos vilões da série. “Eles”, “eles” e mais “eles” foram os termos que chamaram a atenção.

Always Accuntable teve seu enredo entrelaçado aos caminhos de Daryl, Sasha e Abraham, mostrando o que eles fizeram após dispersarem o que restou da horda de errantes. Por mais que em determinados momentos o desenrolar do plot foi cansativo, ainda temos que ressaltar a relevância do que vimos porque Daryl precisava ter destaque.

Primeiro falando do Daryl, não há dúvidas que ele está no Top 5 dos personagens mais queridos da série, mas ultimamente não está sendo o Daryl que conhecemos. Há um bom tempo ele vem decaindo um pouco suas participações, a força que víamos antes já não é mais a mesma. Prova disso é o que vimos dele nesse episódio, sinceramente, Daryl, parecia um amador ou aspirante a participar de um apocalipse zumbi.

Por outro lado, Sasha e Abraham, que deixavam rastros para que Daryl os achasse, estavam sendo cautelosos e abobados ao mesmo tempo. A Sasha – que eu não preciso dizer de novo que ela é desnecessária – acha que é a experiência de vida, a única com a cabeça no lugar. Já o Abraham é um dos personagens de maior capacidade da série, porém, desde que Eugene contou a verdade, Abraham, saiu dos trilhos e não voltou mais.

Imagem: Spoiler TV
Imagem: Spoiler TV

Neste episódio vimos que Abraham está bem largado, não se importando com as coisas e quase morrendo, quando ganharia um kiss do walker na ponte. Mas isso acabou ajudando ele depois, não me refiro ao charuto e do brinquedinho que ele ganhou de lambuja.

Em si, Always Accuntable, foi um episódio fraco. Na verdade esse foi o episódio da zoeira, Abraham e Daryl mostraram o quanto eles decaíram na série de uns tempos pra cá. Agora resta teorizar e aguardar os próximos episódio para saber quem gritou “help!” no rádio. Era o Gleen ou uma outra pessoa?

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir