[Review] The Walking Dead – 6×06 – Always Accountable

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Spoiler TV
Imagem: Spoiler TV

Com um episódio bem morninho, The Walking Dead, acrescentou mais informações sobre os próximos vilões da série. “Eles”, “eles” e mais “eles” foram os termos que chamaram a atenção.

Always Accuntable teve seu enredo entrelaçado aos caminhos de Daryl, Sasha e Abraham, mostrando o que eles fizeram após dispersarem o que restou da horda de errantes. Por mais que em determinados momentos o desenrolar do plot foi cansativo, ainda temos que ressaltar a relevância do que vimos porque Daryl precisava ter destaque.

Primeiro falando do Daryl, não há dúvidas que ele está no Top 5 dos personagens mais queridos da série, mas ultimamente não está sendo o Daryl que conhecemos. Há um bom tempo ele vem decaindo um pouco suas participações, a força que víamos antes já não é mais a mesma. Prova disso é o que vimos dele nesse episódio, sinceramente, Daryl, parecia um amador ou aspirante a participar de um apocalipse zumbi.

Por outro lado, Sasha e Abraham, que deixavam rastros para que Daryl os achasse, estavam sendo cautelosos e abobados ao mesmo tempo. A Sasha – que eu não preciso dizer de novo que ela é desnecessária – acha que é a experiência de vida, a única com a cabeça no lugar. Já o Abraham é um dos personagens de maior capacidade da série, porém, desde que Eugene contou a verdade, Abraham, saiu dos trilhos e não voltou mais.

Imagem: Spoiler TV
Imagem: Spoiler TV

Neste episódio vimos que Abraham está bem largado, não se importando com as coisas e quase morrendo, quando ganharia um kiss do walker na ponte. Mas isso acabou ajudando ele depois, não me refiro ao charuto e do brinquedinho que ele ganhou de lambuja.

Em si, Always Accuntable, foi um episódio fraco. Na verdade esse foi o episódio da zoeira, Abraham e Daryl mostraram o quanto eles decaíram na série de uns tempos pra cá. Agora resta teorizar e aguardar os próximos episódio para saber quem gritou “help!” no rádio. Era o Gleen ou uma outra pessoa?

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar