Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Seguindo os acontecimentos do episódio anterior, Persecute Envoys – 1×08, inicia-se com flashbacks da Chefe Mayfair , nos proporcionando algumas respostas sobre o tão misterioso programa Daylight.

Com um ritmo dinâmico, que não dá espaço para enrolações, somos apresentados ao “caso do dia”, dois policiais mortos em serviço, em uma área onde a policia não é bem vista. Para colocar mais “lenha na fogueira”, as tatuagens de Jane Doe fazem parte do mistério, o que nos levar a pensar “Por que esses policiais estão sendo eliminados?”.

Envolvendo desentendimentos, chantagens, perseguições,  corrupção e muita ação, Persecute Envoys, nos deixou ainda mais envolvidos com a trama de Blindspot. Durante o episódio tivemos a oportunidade de conhecer melhor o passado de alguns personagens e presenciar relações sendo destruídas e   reconstruídas, que nos tiraram o  fôlego em alguns momentos deixando questionamentos sobre o que mais pode acontecer no futuro dessa série.

Mas ainda não acabou, hoje é dose dupla! Siiiiim, foi exatamente isso que você pensou, teremos  review dupla. Vamos falar sobre os dois melhores episódios da temporada, na minha humilde opinião, apesar que sempre tenho um novo episódio favorito a cada semana.

Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Voltando ao assunto, temos o episódio Authentic Flirt, onde nos vemos acessando um site sobre cachorros e encontrando convites para um baile de gala.  Nos dando a oportunidade de ver Kurt Weller em um belo smoking e Jane Doe divinamente linda em vestido de noite preto. Fora o surgimento de ex-namoradas e de ciumes da parte de Jane.

Weller e Doe preparam-se para começar a grande encenação, mas são desviados do seu plano original e transportados para uma festa intima e exclusiva, o que os deixa em um ambiente desconhecido, sem armas e sem apoio, restando apenas uma opção, seguir a história que eles estão representando e esperar que dê tudo certo no final.

Mais um episódio cheio de ação, mistérios e situações a serem superadas. Tendo como “gran finale“, uma morte que me deixou com lágrimas nos olhos, demonstrando que alguns personagens se tornam especial sem ao menos percebermos.  Authentic Flirt evidenciou o “romance” na série, melhor dizendo “possíveis futuros romances”, mas também trouxe o fim definitivo de uma história de amor, provando que Blindspot não sabe apenas fazer boas cenas de ação e suspense, também consegue construir pequenos amores e partir corações.

Vamos esperar pelos mistérios, descobertas e emoções do próximo episódio.  Mal posso esperar!

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!