Geek Weekend

É pessoal, nesse final de semana, nos dias 12 e 13 de dezembro, vai acontecer na capital gaúcha o Geek Weekend. O evento que promete divertir jovens amantes da cultura pop de 08 a 80 anos vai trazer diversas atrações dentro do universo geek/nerd.

O evento terá várias atrações como Youtubers, Dubladores, Gamers, Cosplayers, Músicos e Fã-Clubes. O GW vai acontecer no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul.

Para divertir o público o evento vai trazer painéis super bacanas com convidados especiais, sessões de fotos, palestras, salas temáticas, stands super legais, workshops, espaço para descanso e muito mais.

Entre atrações estão os dubladores: Márcio Simões, Charlers Emmanuel, Ricardo Schnetzer, entre outros. Vários Youtubers estarão presentes como o Casal de Nerd e muitos mais. Nas palestras teremos o Editor-Chefe do Matinê Cine&TV, então se você quer conhecer mais sobre a história do nosso blog e saber um pouco mais do que está rolando no mundo das séries e do cinema não perca a apresentação do boss Matheus Machado, domingo (13) às 14:15 no Geek Weekend.

O Geek Weekend acontece em Porto Alegre nos dias 12 e 13 de dezembro das 14:00 às 22:00, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul. E nós do Matinê Cine&TV estaremos marcando presença no evento, faremos a cobertura completa de tudo que vi rolar no GW POA. Acompanhem as fotos no nosso Instagram e depois vejam os vídeos da cobertura no nosso canal. Nerds e Geeks de todas as idades não percam esse megaevento!

Para mais informações acesse: Geek Weekend

 

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.