Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Mais uma review para um bom episódio de Marvel’s Jessica Jones. O ritmo deu uma caída em relação ao arco principal da heroína, mas a qualidade do roteiro continua muito boa.

Dando atenção maior a vida de Jessica, AKA Callek Whiskey, nos fez ver que mesmo o plot principal não estando dentro de nada do universo cinematográfico a série pertence a Marvel. Com isso quero dizer que depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron muita coisa mudou na visão da humanidade para com os seres de poder que habitam o nosso planeta.

Um dos pontos fortes do episódio foi mostrar a aproximação e o fortalecimento da amizade de Jessica e Trish. Após sofrer um ataque de um policial controlado por Kilgrave, que teve mais uma vez uma grande participação sem participar.

Por fim, vimos que aquele caso de uma possível traição que JJ recebeu na sua porta era realmente sobre traição, mas contra ela mesmo. Quem imaginaria que a cliente queria na verdade enganar ela e tentar mata-lá por ser uma ex-heroína? Mas aquele acesso de raiva que Jessica teve no quarto quebrando tudo foi demais, em certos momentos me pareceu um pouco forçado, mas foi muito legal ver o jeito que o casal ficou ao presenciar aquilo.

Pessoal, desculpem o atraso com as nossas reviews, estamos estreando o nosso canal no Youtube e isso deu uma certa correria, vamos nos esforçar para deixar tudo em dia para vocês!

 

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.