A Lenga de Tarzan

A Warner Bros. Picture liberou o trailer legendado de “A Lenda de Tarzan“. O filme será dirigido por David Yates, velho conhecido dos fãs de Harry Potter por ter dirigido os últimos quatro filmes da saga.

Após anos o homem conhecido como Tarzan (Alexander Skarsgård, de True Blood) deixou as selvas da África para levar uma vida normal, agora o conhecido burgues John Clayton III, Lord Greystoke, com a esposa, Jane (Margot Robbie) do seu lado. O Lord foi convidado para voltar ao Congo e servir como um emissário comercial do Parlamento, mas sem saber que na verdade é uma peça de um esquema de ganância e vingança, arquitetado pelo Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Mas nenhum deles faz ideia do que estão para fazer, e as consequências serão drásticas.

Além dos já citados, o elenco de A Lenda de Tarzan conta com Samuel L. Jackson (“Tempo de Violência”), Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”),  John Hurt (“Harry Potter”) e Jim Broadbent (“Iris”).

O trailer tem uma atmosfera muito similar a de King Kong, o remake de Peter Jackson, e só por ver essa junção de imagens nós percebemos porque o filme se chama A Lenda de Tarzan. Veremos que depois de Tarzan sair da floresta e ir para a civilização ele vai ser tratado como uma lenda mesmo, prova disso é a uma fala de Samuel L. Jackson no trailer, mas eles ainda irão presenciar a lenda em ação.

A Lenza de Tarzan estreia 21 de julho de 2016, e o trailer você confere logo abaixo:

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.