Fuller House

A cada dia que passa nós nos aproximamos ainda mais de ver a família Tanner novamente. Se aproveitando dessa ansiedade, a Netflix, acabou de liberar um teaser nostálgico para aumentar ainda mais essa ansiedade que todos estamos.

O spin-off da série, de 1987, tem sua estreia agendada para o dia 26 de fevereiro do próximo ano, onde os 13 episódios serão librados.

Fuller House começa com a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva e morando em São Francisco. A irmã mais nova é aspirante à musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber),  é uma mãe solteira e a melhor amiga de D.J., junto da filha adolescente, Ramona (Soni Nicole Bringas), elas se mudam para São Francisco, ajudando a cuidar dos filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), Max (Elias Harger) e o recém nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

A participação de  John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone, Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale) está garantida na série derivada de Full House.

Confiram o teaser logo abaixo:

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.