Supernatural – A 11ª temporada até aqui

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Supernatural, teve uma caída nos últimos  anos, alguns fãs acreditavam que deveria ter sido encerrada na Season 5, alegando que seria o final perfeito e que ao longo dos anos a série foi perdendo sua essência. Mas a maioria, como eu, defendia a ideia que Dean e Sam ainda tinham muita história para contar, e fico muito feliz em dizer,  nós tínhamos razão.

Surpreendente! Desde o primeiro episódio estava perceptível que os irmãos Whinchester e os desastres que os cercam, vieram para colocar a história de volta nos trilhos e orgulhar seus fãs.

Até agora tivemos 8 episódio, que não perderam seu ritmo e nos fizeram recordar por que Supernatural é Supernatural. Vou tentar fazer um resumão sobre os episódios e o último episódio do ano de 2015 (11×09 – O Brother, Where Art Thou?) terá uma review separada, pois ouvi comentários que será épico.

Vamos combinar que esse ano os roteiristas arrasaram, já nos títulos dos episódios, você pensava “Caramba, parece que essa vai ser a melhor temporada de todas”.

Imagem: SpoilerTV

Então vamos lá! O primeiro episódio da  Season 11 foi ao ar no dia 07 de outubro de 2015 com o título de“Out of the Darkness, Into the Fire” – “Saindo da escuridão, entrando dentro do fogo (Tradução Livre), dando continuidade aos acontecimentos da season finale, onde tivemos Dean livrando-se da marca de Cain e consequentemente libertando o maior mal que a terra nunca presenciou, A Escuridão.

Durante os episódios somos apresentados aos novos personagens e perigos que serão enfrentados nessa temporada e temos a oportunidade de conhecer, Amara. Uma menina doce, linda e aparentemente inocente, até o momento que descobrimos sua marca de nascimento.

Perigosamente linda e fatal, Amara, tem uma ligação forte com Dean, o que torna ainda mais difícil de elimina-lá. Com uma fome insaciável, seu paladar é meio peculiar.

Imagem: SpoilerTv
Imagem: SpoilerTV

Em contra partida temos Castiel, tentando se livrar do feitiço de Rowena, enquanto é perseguido por seus irmãos (os anjos), tendo que lidar com traições e perdas, perturbando ainda mais suas crenças.

Temos Crowley, se escondendo para não ser morto e ao mesmo tempo cumprir as suas responsabilidades como rei do inferno. Tentando lidar com forças que estão além do seu poder e compreensão, que ele acha que possui. Sem esquecer de caçar sua mãe, a Bruxa Rowena, que faz de tudo para desaparecer sem deixar rastros, mas a sua ambição por status e poder, acaba sabotando seus planos constantemente.

No decorrer da história, descobrimos segredos de família surpreendentes e temos pistas de uma possível aparição de Deus nessa temporada, além da possível volta de certas pessoas, presas em uma certa jaula.

Imagem: SpoilerTv
Imagem: SpoilerTV

Parece que as coisas não serão fáceis dessa vez, pois a Escuridão, é algo desconhecido para os humanos, para os anjos e para os demônios. Mas uma coisas eles podem afirmar, ela deve ser temida, evitada e se possível, eliminada.

Mesmo em meio a tantos problemas, temos a oportunidade de presenciar Dean e Sam Whinchester, voltarem a suas raízes, a caçar como no início e salvarem pessoas, mesmo que isso custe a vida deles. E entenderemos melhor a vida desses irmãos com episódios sobre a infância deles, sobre o Chevrolet Impala e sobre os novos dramas que os esperam até o final dessa aventura.

A Season 11 de Supernatural veio para provar que valeu apena acreditar na série e que nós podemos continuar apostando nessa história. Continuem acompanhando e vamos nos surpreender juntos.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Estudante de Pedagogia, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Na sua lista de favoritos estão: Supernatural, Criminal Minds, Once Upon a Time, Bones e Scream. Sempre em busca de novas aventuras e emoções, o que significa que essa lista ainda vai crescer, e muito!

Você também pode gostar