[Review] Supernatural – 11×09 – O Brother Where Art Thou?

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Para fechar 2015 e deixar os fãs desesperados para os próximos episódios, Supernatural trouxe como fall finale um episódio com um titulo bem sugestivo, 11×09 – “O Brother Where Art Thou?”, que já te deixa pensando “Meu Deus! Estou com medo de como isso vai acabar.”

Temos nos deparado, no decorrer da série, com pequenos sinais e visões que estão sendo enviados para Sam Winchester, o que anda gerando uma dúvida cruel sobre a origem dessas mensagens e a principal aposta da maioria dos Hunters e do próprio Sam, é o tão ausente e misterioso, Deus.

Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Finalmente temos toda a turma reunida novamente, em termos. Em busca de respostas, os irmãos Winchester decidem que está na hora de fazer uma visita à um velho amigo, hospedado na temível jaula, localizada no “tão, tão,tão distante” inferno. Para isso, solicitam a ajuda de Crowley e sua mãe Rowena, que parece ter segundas intenções quando o assunto é LuciferParalelo a isso, temos Dean e Amara em um momento dramático e esclarecedor, em uma conversa cheia de duplos sentidos e olhares marcantes. Conseguimos sentir melhor a ligação existente entre os dois.

O Brother Where Art Thou?,  traz de volta personagens que estavam fazendo falta  por seu humor mórbido e cômico. Com reviravoltas de tirar o fôlego, diálogos surpreendentes e cenas bem produzidas, Supernatural, tem surpreendido muito no desenvolvimento do enredo da season 11, o que nos faz querer fazer apostas altas sobre o futuro da série.

Mas o que posso garantir é que os Winchester encerraram 2015 da melhor maneira possível, com um episódio que deixou algumas respostas, seguidas de muitas perguntas e deixando em aberto o futuro dos irmãos. Fazendo surgirem lágrimas e deixando a ansiedade em 100%, pois em 2016 Supernatural volta com muita emoção, surpresas, pactos, visões e Lucifer.   Sim, pois parece que quando o animal sai da jaula, depois de tanto tempo, ele está mais do que preparado para brincar com as almas.

Nos vemos ano que vem. Até 2016, pessoal!

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Estudante de Pedagogia, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Na sua lista de favoritos estão: Supernatural, Criminal Minds, Once Upon a Time, Bones e Scream. Sempre em busca de novas aventuras e emoções, o que significa que essa lista ainda vai crescer, e muito!

Você também pode gostar