Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Sim, estamos atrasados! Por esse motivo teremos reviews duplas, duas vezes mais emoção, duas vezes mais demônios, duas vezes mais Supernatural.

No episódio Into The Mystic veremos os irmãos Winchester investigando uma série de mortes violentas que estão relacionadas a uma criatura mística.  Um monstro que escolhe suas vítimas, a partir, da culpa e dos segredos  escondem, fazendo com que elas ouçam uma “música” insuportável a ponto de cometerem suicídio.

Com as mortes ocorrendo dentro de um asilo, Sam e Dean, recebem a ajuda de uma simpática senhora, que paquera descaradamente nosso Alce, uma jovem camareira surda, que descobrimos ser uma caçadora, e um legado dos homens das letras, buscando vingança pela morte de seus pais.

Saindo um pouco do universo Amara, Into The Mystic, é um dos episódios que traz aquela sensação de nostalgia, onde vemos caçadores sendo caçadores, que não se limitam apenas com “grandes ameaças”, mas caçam qualquer “coisa” que ameace pessoas, sempre com a dose certa de sangue, mistérios e segredos.

Falando em nostalgia, teremos personagens queridos voltando em Don’t You Forget About Me. Recebendo o telefone de Claire (filha da casca de Castiel, para quem não sabe), Sam e Dean vão ao encontro dela, na casa da nossa querida Sheriff Jody Mills e sua filha Alex.

Claire acredita que os recentes homicídios e desaparecimentos que estão ocorrendo na cidade são de causas sobrenaturais, mas não consegue provar e nem descobrir a origem da “coisa”. Por esse motivo pede ajuda aos irmãos, para proteger as pessoas da cidade.  Mas para a Sheriff Mills,  Claire, está obcecada por monstros, e por isso tem causado confusões e atacado pessoas normais, fazendo com que suas atitudes e opiniões sejam vistas com o olhar duvidoso.

Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Nos transportando à um momento bastante família, presenciamos uma das cenas mais engraçadas da temporada, regada por uma mesa de jantar recheada, família reunida, sexo adolescente e cara de paisagem dos Winchester, aprendemos a verdadeira definição da palavra constrangimento.

Outros personagens bastante conhecidos pelos fãs, que voltaram com tudo, foram os vampiros, com uma enorme sede de vingança, usaram muitas mentiras, manipulações, dramas e porrada, deixando a sequência final super empolgante. As meninas apanharam muito nesse episódio, mas souberam retribuir “o favor” de forma maravilhosa. Cabeças rolaram, literalmente

Foram episódios para matar a saudade e mostrar por que os fãs não são capazes de esquecer os personagens que passaram por Supernatural. São eles que tornam cada cena inesquecível.

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!