Finn Jones, Sir Loras Tyrrel de Game of Thrones
O ator Finn Jones, de Game of Thrones, vai interpretar o protagonista de Marvel’s Iron Fist
Finn Jones, Sir Loras Tyrrel de Game of Thrones
Finn Jones, Sir Loras Tyrrel de Game of Thrones

A parceria da Marvel com a Netflix continua rendendo bons frutos para os fãs de história em quadrinhos. Depois de Jessica Jones estrear sua primeira temporada, Demolidor estar prestes a começar seu segundo ano  e Luke Cage começando as gravações já estava na hora de termos notícias de Iron Fist (Punho de Ferro).

Em dezembro do ano passado a Netflix confirmou que Scott Buck (Dexter, e roteirista de Roma e SixFeet Under) seria o showrunner do show, e depois disso Punho de Ferro acabou sumindo. Mas segundo o The Hashtag Showo ator Finn Jones, que interpretou Sir Loras Tyrell em Game of Thrones, pode ser o escolhido para o papel de Danny Rand, o Punho de Ferro. Tratada apenas como uma especulação pelo THS, a notícia foi confirmada há algumas horas pelo TVLine e pelo EW.

Marvel’s Iron Fist é a última série individual do pacotão da Netflix em parceria com a Marvel, juntando-se com os personagens de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage as séries vão formar Os Defensores. Iron Fist terá 13 episódios em sua primeira temporada, que ainda não tem data de estreia.

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários