O ator Finn Jones, de Game of Thrones, vai interpretar o protagonista de Marvel’s Iron Fist
Finn Jones, Sir Loras Tyrrel de Game of Thrones
Finn Jones, Sir Loras Tyrrel de Game of Thrones

A parceria da Marvel com a Netflix continua rendendo bons frutos para os fãs de história em quadrinhos. Depois de Jessica Jones estrear sua primeira temporada, Demolidor estar prestes a começar seu segundo ano  e Luke Cage começando as gravações já estava na hora de termos notícias de Iron Fist (Punho de Ferro).

Em dezembro do ano passado a Netflix confirmou que Scott Buck (Dexter, e roteirista de Roma e SixFeet Under) seria o showrunner do show, e depois disso Punho de Ferro acabou sumindo. Mas segundo o The Hashtag Showo ator Finn Jones, que interpretou Sir Loras Tyrell em Game of Thrones, pode ser o escolhido para o papel de Danny Rand, o Punho de Ferro. Tratada apenas como uma especulação pelo THS, a notícia foi confirmada há algumas horas pelo TVLine e pelo EW.

Marvel’s Iron Fist é a última série individual do pacotão da Netflix em parceria com a Marvel, juntando-se com os personagens de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage as séries vão formar Os Defensores. Iron Fist terá 13 episódios em sua primeira temporada, que ainda não tem data de estreia.