Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Um episódio cheio de nostalgia, é assim que eu classifico Beyond the Mat, com uma pegada mais descontraída e cheia de lembranças, conseguimos sentir, um pouco mais, de como foi a infância de Dean e Sam e temos a volta do bom e prático contrato com demônio.

Cercados por um ringue, os irmãos Winchester, voltam a ser crianças, principalmente Dean, que executa uma das cenas mais engraçadas da temporada, e mostra que até os caçadores tornam-se tietes de vez em quando. Mas nem tudo é só diversão, e mortes inexplicáveis começam a acontecer, acabando com as férias dos caçadores.

Com momentos cômicos e inesquecíveis, temos personagens estranhos e interessantes, e um demônio que não gosta de sujar as mãos, mas faz com que seus contratantes matem por ele. Temos a volta dos pequenos e fofos cães do inferno que fecham esse episódio com muitos gritos e sangue. Vimos Crowley ensinando como ser um verdadeiro Rei do Inferno e ressurgindo das cinzas, usando mais um dos artefatos que receberam o toque de Deus, demonstrando o incrível poder que esses objetos obtêm.

Supernatural fez uma pequena pausa na temporada, mas no próximo dia 09 a série retorna, novamente. Mesmo assim não decepcionou e deixou um episódio divertido, intenso e surpreendente,deixando os fãs na expectativa sobre os próximos acontecimentos.

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!