Aquaman | Jeff Nichols explica por que recusou trabalhar no filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Aquaman

O que faria Jeff Nichols recusar o trabalho de diretor no filme do Aquaman? Aparentemente, segundo o Comic Booko diretor não gostaria de executar suas funções em meio a tantas restrições e exigências das Warner para os seus filmes da DC Comics.

O trabalhado ainda seria divido com outras pessoas, para fazer a criação do “universo compartilhado” da DC, e isso desagradava o diretor. Em comparação com seu segundo projeto, Midnight Special, Jeff preferiu este, de menor expressão, “O truque com Midnight Special é que, mesmo que esteja sendo feito no mesmo estúdio, eles me deram muito mais controle sobre o processo”, revelou o diretor. “E eu não quero dizer apenas controle sobre o corte final, mas parece que estamos fazendo um dos meus filmes. Eu tive meu time. Eu tive minha família lá. Minha equipe. Nós fizemos o filme que estávamos querendo fazer.”  disse ainda na entrevista. Segundo Jeff Nichols, o filme do Universo DC já tinha muitas partes prontas, muitas decisões já tomadas  e para o diretor que a firme ser “um cara mais firme“, não seria bom entrar em um “trem em movimento“.

Por fim, Jeff ainda se diz um grande fã de quadrinhos e mesmo que não trabalhe com esse projeto ele acredita que os filmes devem estar conectados e bem planejados.

Aquaman tem previsão de estreia para 2018.

Fonte: ComicBook

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar