Class - Elenco

O spin-off de Doctor Who teve seu elenco confirmado pela BBC Three. A emissora descreve os atores como “jovens talentosos” e a série promete uma trama de grande importância.

Katherine Kelly (The Night Manager) será a professora em Coal Hill School, local que faz parte do universo de Doctor Who desde o início, lá em 1963. Os estudantes serão Greg Austin (Mr. Selfridge), Fady Elsayed (Citizen Khan), Sophie Hopkins (Whiplash Dreams) junto com a estreante Vivian Oparah.

“O tempo olhou para o seu rosto agora. E o tempo nunca esquece.”

Class mostrará que as viagens no tempo de Doctor Who tiveram algumas consequências, deixando as paredes do tempo e espaço mais finas. Mas há algo do outro lado dessas paredes, algo que quer sair para matar todos e levar o mundo para a escuridão.

A série ainda não teve nenhuma previsão de estreia divulgada. Steven Moffat será o produtor executivo do novo show, mas como ele está envolvido com as gravações de Sherlock a série principal, Doctor Who, terá uma nova temporada apenas em 2017. As filmes de Class se iniciam ainda nessa semana.

Fonte: SpoilerTV

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.