Game of Thrones - Melisandre

A HBO divulgou hoje a sinopse e o nome da premiere de algumas de suas séries. A emissora aproveitou para quebrar o silêncio e dando informações de Game of Thrones assumiu: “Jon Snow está morto“, segundo o TVLine.

A morte mais comentada da televisão desde o final da temporada passada vem causando tumulto entre os fãs desde junho de 2015. Muitas teorias especulam a volta do de Jon, algumas mais conhecidas trazendo fatos de antigas lendas do Universo de Gelo e Fogo, e outras que falam até o porque do ator Kit Harington manter o corte de cabelo e a barba de seu personagem, entre muitas outras. Veja abaixo o que diz a sinopse:

Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente.” Além da sinopse do episódio, intitulado The Red Woman (A Mulher Vermelha), a emissora ainda divulgou uma descrição mais detalha sobre a temporada. Confira:

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul.”

Muito ainda pode ser especulado sobre o que esperar da 6ª temporada de Game of Thrones, e mesmo com a afirmação da morte de Snow, a questão ainda é se ele continuará morte até o final da temporada. O que você acha disso? Comente com a gente.

Game of Thrones terá estreia mundial no dia 24 de abril, sendo transmitido pela HBO às 21:00 no horário local.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.