Imagem: Divulgação/ Netflix
Imagem: Divulgação/ Netflix
Imagem: Divulgação/ Netflix

A Netflix continua investindo em conteúdo próprio e de qualidade, no mês de maio muitas novidades irão chegar ao catálogo. Uma delas é Zerando a Vida, filme estrelado por Adam Sandler e David Spade.

Max (Adam Sandler) e Charlie (David Spade), são amigos há muitos anos. Cansados de suas vidas caretas e perturbadas, acabam se reencontrando na 25ª reunião de ex-colegas de escola para o recomeço definitivo: zerando suas vidas. Forjando suas mortes e assumindo novas identidades a dupla de amigos começa novas vidas, mas será que serão melhores que as antigas?

No elenco ainda temos alguns nomes conhecidos do cinema e da televisão como Paula Patton (Déjà Vu), Kathryn Hahn (Tomorrowland), Luis Guzman (Tratamento de Choque), Michael Chiklis (Quarteto Fantástico), Sean Astin (O Senhor dos Anéis), Catherine Bell (Todo Poderoso), Natasha Leggero, Nick Swardson (Reno 911), Torsten Voges, Renee Taylor (The Nanny) e Matt Walsh (Upright Citizens Brigade). Zerando a Vida é dirigido por Steven Brill e escrito por Kevin Barnett e Chris Pappas. Adam Sandler, Allen Covert e Kevin Grady assinam como produtores.

Zerando a Vida estreia dia 27 de maio, somente na Netflix.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.