Imagem: Adoro Cinema
Um dos principais concorrentes no Festival de Cannes deste ano, na categoria Palma de Ouro, o filme traz Pedro Almodovár de volta cinco anos depois de ‘A Pele Que Habito’
Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema

O drama que foi anunciado como “Silencio” é baseado em três contos da escritora canadense Alice Munro, vencedora do Prêmio Nobel de Literatura em 2013. O longa será protagonizado por Adriana Ugarte e Emma Suárez, que vão viver Julieta em duas fazes diferentes.

Julieta contará uma história forte, sendo (talvez) uma das mais marcantes de Pedro Almodóvar, pois irá relatar as incertezas da vida de Julieta, que foi abandonada pela filha sem nenhuma explicação. Além disso a produção irá tratar de assuntos como destino, complexo de culpa, destacando os mistérios que nos levam a abandonar as pessoas que amamos.

Julieta chega aos cinemas brasileiros em 23 de junho. Assista ao trailer do filme logo abaixo:

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.