[Review] Supernatural – The Chitters – 11×19

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Temos novos caçadores na área, criaturas com os olhos verdes e com fome de contato humano. Sam e Dean, acabam em uma pequena cidade do Colorado, onde estão ocorrendo desaparecimentos com relatos que parecem ficção. No decorrer das investigações, os irmãos Winchester descobrem que esse ocorrido vem acontecendo a cada 27 anos e que não será fácil de lidar com isso.

O episódio inicia-se nos apresentando dois irmãos que estão falando sobre construir um futuro, mas os planos são adiados quando um deles é capturado por algo desconhecido. Primeiramente temos a impressão de estar vendo mais um caso, mas as coisas vão além e temos um flashback que introduz os novos personagens no caminho dos Winchester.

Em 2016, Dean anda muito preocupado com Cas, ele sabe que Amara é capaz de tudo para chamar a atenção de Deus. Mas Sam é um rapaz convincente e resolve levar seu irmão para uma nova caçada, talvez assim ele se distraia até conseguirem alguma pista da Escuridão. E com certeza é uma grande distração, durante uma busca na floresta, encontramos, entre as árvores, Jesse e Cesar, um casal de caçadores com assuntos pendentes há 27 anos e estão dispostos a arrancar algumas cabeças para resolve-los.

The Chitters é um episódio sobre feridas abertas, segundas chances e recomeços. Ser caçador é uma consequência, não uma escolha, que fica cada vez mais difícil e nem todos tem a chance de abandona-la. Então quando essa chance surgir, agarre-a e tente esquecer tudo de ruim que vivenciou. Arranque algumas cabeças, queime esqueletos, se perdoe por erros do passado  e construa um futuro. Mas no caso dos Winchester a única escolha é continuar lutando e não arrastar inocentes durante o processo, pois todos precisam da ideia do “felizes para sempre”, mas Dean e Sam, sabem a verdade e podem lidar com isso.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Estudante de Pedagogia, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Na sua lista de favoritos estão: Supernatural, Criminal Minds, Once Upon a Time, Bones e Scream. Sempre em busca de novas aventuras e emoções, o que significa que essa lista ainda vai crescer, e muito!

Você também pode gostar