Warcraft - Paula Patton

Em vídeo liberado pela Universal Pictures Brasil, a atriz Paula Patton conta mais sobre como foi viver a guerreira Garona do filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos.

No vídeo promocional a atriz fala que para interpretar a personagem acabou tendo que treinar durante seis dias por semana com duração de duas horas e meia em cada treinamento. Tudo isso para se preparar fisicamente para Garona, ainda mais porque Paula Patton dispensou o uso de dublê em boa parte das filmagens.

Inclusive o diretor Duncan Jones elogiou a atriz “Temos uma equipe incrível, mas Paula tem estado disposta a se dedicar muito no treinamento“, disse o diretor do longa. E com entusiamo Paula ainda revela “É o sonho de qualquer criança poder fazer coisas assim“.

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreia 02 de junho nos cinemas. O vídeo promocional completo você confere logo abaixo.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.