Imagem: Divulgação/ Diamond Fims Brasil
Imagem: Divulgação/ Diamond Fims Brasil
Imagem: Divulgação/ Diamond Fims Brasil

A Diamond Films Brasil anunciou que fara a produção do filme Pequeno Segredo, que contará a história real de Kat Schurmann. Baseado no best-seller de Heloísa Schurmann, o longa terá a presença da atriz Júlia Lemmertz, junto de Marcelo Antony, Maria Flor e ainda estreará a jovem Mariana Goulart.

Pequeno Segredo será a primeira produção nacional da Diamond Films, tendo estreia prevista para 10 de novembro no Brasil, e a história de ficção ainda poderá ter lançamento em toda a América Latina.

O filme irá mostrar a força do amor, junto com os caminhos do destino, que irá cruzar a história de três mulheres de lugares e culturas diferentes. Graças ao nascimento de Kat a vida dessas três mulheres se cruzam e aí começa uma linda história, que promete trazer muitas emoções para quem assisti-la. “Em todas as exibições, no Brasil e no exterior, a primorosa atuação  – associada a qualidade do roteiro e produção – tem revelado que o filme é capaz de emocionar públicos de diferentes nacionalidades” diz o diretor do longa, David Schurmann.

No elenco ainda teremos a participação da irlandesa Fionnula Flanagan (Transamerica, Os Outros, Lost), fazendo Bárbara, mãe de Robert, o pai biológico de Kat, que é vivido pelo neozelandês Erroll Shand (Meu Monstro de Estimação).

Pequeno Segredo tem estreia marcada para o dia 10 de novembro no Brasil.