Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Para a alegria de todos os fãs da série do corredor escarlate, o ator Grant Gustin, intérprete do Flash na TV, revelou em seu perfil do Twitter que a 3ª temporada da serie irá adaptar o Flashpoint. 

A revelação surgiu depois de Grant ter postado que tinha acabado de ler todo o script do episódio, mas que não poderia revelar ainda qual seria o título. Greg Berlanti, produtor da série, respondeu o tweet dizendo que ele estava autorizado para anunciar o título.

“FLASHPOINT. E eu não estou brincando.”

Sim, querido leitor, nossas preces foram ouvidas e teremos Flashpoint adaptada para TV. O nome faz clara referência a saga dos quadrinhos lançada em 2011, onde Barry Allen acaba descobrindo que o mundo estava totalmente diferente, nele a sua mãe está viva, Barry não tem mais poderes, e uma grande guerra entre o Aquaman e a Mulher Maravilha ameaça destruir o mundo. A saga dos quadrinhos também foi lançada em formato de animação em 2013, no Brasil recebeu o nome de “Liga da Justiça: Ponto de Ignição”.

É claro que a adaptação não será 100% fiel aos quadrinhos, visto que vários dos super-heróis não estão e nem podem estar presentes na série. Isso se deve por dois motivos: orçamento e devido ao Universo Cinematográfico da DC Comics. Mas foi uma ótima jogada trazer uma franquia tão querida pelos fãs para a TV.

A terceira temporada de The Flash estreará dia 4 de outubro na emissora norte-americana The CW.

COMPARTILHAR
21 anos, estudante de Química do Petróleo, viciado em séries. minhas preferidas são Fringe e Hannibal, mas sou fanático por séries baseadas em quadrinhos como The Flash, Arrow, Gotham, Supergirl, Agents Of Shield e Demolidor.

Comentários