Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Nas últimas semanas o canal FX vem divulgando alguns teasers da terceira temporada de The Strain. E hoje o vídeo “Fear” (medo) foi revelado, mostrando um pouco de como será o clima da nova temporada.

Com estreia marcada para 28 de agosto, a 3ª temporada de The Strain chegará cheia de mudanças. Já que Nora e Coco Marchand não estão vivas, exite a necessidade de termos novas personagens para o núcleo feminino da trama. Ainda teremos o desenvolvimento da relação de Zack, Kelly e o Mestre.

A 3ª terceira temporada de The Strain contará com apenas 10 episódios (diferente das duas primeiras que tiveram 13) e com isso terá algumas mudanças na sua narrativa. Como disse a cima, a estreia da nova temporada está marcada para o dia 28 de agosto nos EUA, e no Brasil é provável que a transmissão no FX continue sendo simultânea com a norte-americana.

Assista o teaser logo abaixo:

https://youtu.be/6PdG45j-6vI

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.