Imagem: Arquivo Pessoal/ Matheus Machado
Imagem: Arquivo Pessoal/ Matheus Machado
Imagem: Arquivo Pessoal/ Matheus Machado

A Netflix tem uma relação ótima com seus assinantes, e por esse motivo o serviço de streaming acabada de liberar 8 minutos de Stranger Things, nova série de terror que estreia amanhã, com toda sua primeira temporada disponível.

A história se passa na década de 1980, na cidade de Hawkins, Indiana, onde um menino é dado como desaparecido, sem nenhum tipo de pista. Devido as circunstâncias serem muito suspeitas, a mãe do garoto (Winona Ryder), pede as autoridades o início das investigações, e isso começa a desencadear revelações misteriosas sobre pesquisas ultrassecretas do governo, acontecimentos sobrenaturais e a aparição de uma garota muito estranha. A série ainda fará referência a grandes clássicos cult da década de 80.

Assista abaixo os minutos iniciais do primeiro episódio de Stranger Things:

 

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.