Imagem: FilmMagic/ Roy Chlin
Imagem: FilmMagic/ Roy Chlin
Imagem: FilmMagic/ Roy Chlin

A terceira temporada de Empire está cheia de novidades, tanto no enredo como no elenco. A mais nova adição ao hit da FOX é o happer norte-americano Kid Cudi (Scott Mescudi), que terá um papel de destaque na temporada.

Cudi irá interpretar Gram, um músico independente e será o grande rival de Hakeem no terceiro ano da série. Na história, Gram, além de ser um rival musical para Keem, também é o novo namorado de Tiana, e segundo o EW irá incomodar o jovem Lyon. Na segunda temporada de Empire,  a vida de Hakeem foi do céu ao inferno em poucos episódios, e na nova season não será diferente.

Uma curiosidade é que este não será o primeiro papel de Kid Cudi no meio da TV e cinema. O cantor participou de Need for Speed – O Filme, Brooklin Nine-Nine, Isolados do Mundo, o décimo episódio da oitava temporada de One Three Hill como Himself, entre outros trabalhos.

Empire estreia sua nova temporada no dia 21 de setembro.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.