Empire| Kid Cudi entra para o elenco da 3ª temporada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: FilmMagic/ Roy Chlin
Imagem: FilmMagic/ Roy Chlin

A terceira temporada de Empire está cheia de novidades, tanto no enredo como no elenco. A mais nova adição ao hit da FOX é o happer norte-americano Kid Cudi (Scott Mescudi), que terá um papel de destaque na temporada.

Cudi irá interpretar Gram, um músico independente e será o grande rival de Hakeem no terceiro ano da série. Na história, Gram, além de ser um rival musical para Keem, também é o novo namorado de Tiana, e segundo o EW irá incomodar o jovem Lyon. Na segunda temporada de Empire,  a vida de Hakeem foi do céu ao inferno em poucos episódios, e na nova season não será diferente.

Uma curiosidade é que este não será o primeiro papel de Kid Cudi no meio da TV e cinema. O cantor participou de Need for Speed – O Filme, Brooklin Nine-Nine, Isolados do Mundo, o décimo episódio da oitava temporada de One Three Hill como Himself, entre outros trabalhos.

Empire estreia sua nova temporada no dia 21 de setembro.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar