Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema

O ano de 2016 é muito especial para os fãs de Star Trek, pois estão vivendo uma série de comemorações devido aos 50 anos da franquia. Mas junto com essas comemorações existem homenagens a se fazer, e a principal delas é a um dos personagens mais queridos da história do cinema: Spock.

No anos passado o ator Leonard Nimoy morreu aos 83 anos, e a perda causou grande comoção entre os fãs e pessoas famosas que conheciam o ator. Com isso seu filho, Adam Nimoy, teve a ideia de fazer o documentário e o próprio escreveu e dirigiu o projeto. For the Love of Spock conta com a ajuda de William Shatner, George Takei, Nichelle Nichols, Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Zoe Saldana, Neil deGrasse Tyson e J.J. Abrams dando depoimentos sobre a relação do ator com o personagem. E essa é a intenção do documentário de Adam Nimoy, mostrar com um olhar aprofundado, a relação com pai com o seu grande alter-ego: Spock.

For the Love of Spock estreia nos cinemas norte-americanos e ficará disponível no iTunes no dia 09 de setembro, e abaixo você pode assistir ao trailer.