Warner

O maior evento nerd e de cultura pop do mundo já está contando as últimas horas para começar, e nós, dos veículos de comunicação, iremos enlouquecer junto com vocês (fãs), correndo atrás de informações, posters, imagens inéditas, trailers, teasers e tudo mais. Em um ano em que tudo será um record diferente na Comic-Con de San Diego os painéis da Warner irão dominar o evento.

Puxada por Gotham e The Flash nos painéis da Warner TV, a distribuidora tem,com certeza, painéis muito aguardados para aqueles que irão no evento e também para os que ficarão procurando as novidades em casa. Mas fora as várias séries de TV, a Warner irá trazer no evento é um painel de duas horas com Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha, Rei Arthur: A Lenda da EspadaKong: A Ilha da Caveira e Animais Fantásticos e Onde Habitam. No próximo sábado, às 11:30, o painel promete levar o público a loucura no Hall H da convenção, e seu mestre de cerimônias é ninguém mais, ninguém menos, do que Conan O ‘Brien.

Começando por Mulher-Maravilha, o painel tratá a protagonista Gal Gadot ao evento, acompanhada de Chris Pine, Connie Nielsen e a diretora Patty Jenkins. A Amazona gera muitas expectativas aos fãs, sendo um dos mais aguardados painéis do evento porque pode exibir com exclusividade o primeiro trailer do filme da Mulher-Maravilha. Além disso podemos esperar posters, imagens exclusivas e pistas sobre filme de acordo com a declaração dos atores.

Como se já não bastasse a distribuidora ainda tem mais um presente, para levar todos ao delírio o painel de Esquadrão Suicida terá apenas: Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach, Karen Fukuhara e o diretor e roteirista David Ayer. Ainda podem haver a divulgação de novas imagens e revelações sobre a trama do longa, e apesar de ser um boato fraco, ainda podemos ver mais algum material em vídeo divulgado para promover o filme, que chega aos cinemas no próximo dia 04 de agosto.

No meio dos gigantes temos a animação LEGO Batman: O Filme, que promete muita diversão em fevereiro de 2017, quando é previsto o lançamento do filme no Brasil. Para falar da animação estarão presentes o diretor Chris McKay e o ator Will Arnett. LEGO Batman: O Filme mostrará o LEGO-morcego lidando com a ameaça do Coringa sob Gotham City, da forma irreverente que fez de “Uma Aventura LEGO” um sucesso nos cinemas.

Antes de fechar o painel, com chave de ouro, a Warner ainda trará Charlie Hunnam (sempre cotado para assumir o papel do Arqueiro Verde, caso o vigilante ganhe um filme solo nos cinemas), que interpreta o personagem-título em Rei Arthur: A Lenda da Espada, com direção de Guy Ritchie (Snatch – Porcos e Diamantes). Depois é a vez de Kong: A Ilha da Caveira, uma parceria entre a Warner Bros. e a Legendary Pictures, trazendo ao painel os atores Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman, Corey Hawkins, Jason Mitchell e o diretor Jordan Vogt-Roberts.

E com muita magia e bruxaria teremos o encerramento com Animais Fantásticos e Onde Habitam. No painel teremos a presença do diretor David Yates e do elenco do filme, com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller e Colin Farrell para falar mais sobre a história, e apresentar mais desse novo lado do Universo de Magia e Bruxaria de Harry Potter que ainda não conhecemos. Ainda não é descartada a divulgação de novos materiais do longa, com uma possível exibição do trailer final de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Como complemento durante o dia do evento o estande da DC Comics fará uma exposição com os figurinos de Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha, fora a sessão de autógrafos com os atores dos filmes. E sem a presença de Geoff Johns no painel da Warner dificilmente teremos informações sobre o filme da Liga da Justiça, até porque as filmagens do longa mal começaram.

Tudo o que acontecer no painel da Warner no terceiro dia da San Diego Comic-Con você irá conferir aqui no Matinê Cine&TV.